O blog

Este blog é dedicado ao estudo de Direito Civil e Processual Civil. Serão postados, artigos, resumos, atualizações legislativas e jurisprudenciais, além de exercícios de atualização dos temas relacionados às disciplinas. O blog também é um meio de comunicação com meus alunos. Sugiro a visita permanente.







segunda-feira, 19 de julho de 2010

Livros para aprofundamento em PROCESSO CIVIL


Este livro é muito bom !

Desde o seu lançamento, este livro, então denominado Manual do Processo de Conhecimento, obteve ampla aceitação do mercado, tornando-se um verdadeiro best-seller e referência obrigatória para acadêmicos e concursandos.


Tal fato deve-se à forma clara e didática com que os autores expõem o conteúdo nele tratado. Pensando justamente neste público, os autores decidiram ampliar a abrangência da obra, criando um curso efetivo.









Este livro é o máximo!


Preferido nas bancas de concursos, este livro do Didier, está completamente atualizado com referências a todas as leis que alteraram a legislação processual, inclusive a Lei dos recursos especiais repetitivos (Lei 11.672/2008).

Significativas alterações foram feitas, também, nos capítulos sobre teoria da ação (aprimoramento do item sobre a teoria da asserção), competência (referência a novas decisões a respeito) e resposta do réu, com a inclusão de novos itens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário